Visão Geral do Microsoft Social Engagement

2 minutos para ler

Confira novos recursos do Microsoft Social Engagement (novo nome do Microsoft Social Listening). As principais novidades são:

 

Social Center

Consiste em uma tela com grupos (ou streams) configuráveis e compartilháveis. Os grupos são colunas verticais que mostram os posts assim que eles são recebidos. Podem ser configurados para mostrar posts com base em fontes específicas e filtros. Os grupos permitem também rastrear o status e atribuir posts para usuários para acompanhamento, favorecendo a colaboração e o efetivo engajamento com clientes.

 

Interface Gráfica Redesenhada

A interface adota a interface moderna desenvolvida pela Microsoft, e utilizada por exemplo no Dynamics CRM, que entrega uma interface familiar aos usuários.

As informações foram reorganizadas, exibindo mais informações em uma mesma tela e propiciando uma experiência mais rica para os usuários.

A navegação está mais simples, possibilitando o acesso a funcionalidades com menos cliques.

É possível escolher entre dois temas, claro e escuro.

 

Análise e Conversas

A navegação foi simplificada. É possível filtrar informações e criar um grupo (ou stream) a partir dos filtros utilizados para análise.

A nova funcionalidade de Conversas (Conversations) permite a compreensão do conteúdo das conversas sociais.

 

Configuração de Buscas Redesenhada

A configuração dos termos para pesquisa foi simplificada em duas telas. É possível configurar categorias, visualizar o impacto dos novos termos na cota de pesquisa e visualizar exemplos de resultados da busca que está sendo configurada. A visualização de resultados permite que se obtenha termos de pesquisa com alta qualidade, que retornam as informações mais relevantes mais rapidamente.

Share and Enjoy !
Posts relacionados

Deixe um comentário