Quadrante Mágico da Gartner para Sales Force Automation 2015

1 minuto para ler

A Gartner publicou em 9/jul/2015 o Quadrante Mágico para Automação de Força de Vendas (Sales Force Automation ou SFA):

Quadrante Mágico Gartner para Automação de Força de Vendas 2015
Quadrante Mágico Gartner para Automação de Força de Vendas 2015

O cenário continua parecido com 2014:

  • A liderança permanece com Dynamics CRM e Salesforce, com excelente visão e capacidade de execução. Há um crescimento na capacidade de executar do Dynamics CRM Online e melhoria de visão do Salesforce.
  • Oracle, SAP Cloud for Sales e Sugar CRM permanecem como visionários (boa visão, mas com menor capacidade de execução).
  • SAP CRM e Netsuite permanecem como únicos desafiantes (com boa capacidade de execução, mas visão incompleta), com a descontinuidade do Oracle Siebel.

Acesse o relatório completo da Gartner por meio do Analyst Coverage Awards do Dynamics CRM ou acesse este post para um resumo sobre a Gartner, o quadrante mágico e como utiliza-lo para avaliar soluções para CRM.

Share and Enjoy !
Posts relacionados

Deixe um comentário