NAVCO + Dynamics CRM Field Services: 95% de resolução na primeira visita + 66% mais atendimentos

1 minuto para ler

schedule_dispatch_monitor_mockupA NAVCO, maior empresa privada norte americana especializada em segurança eletrônica, apresentou no Customer Driven da Microsoft, seu caso de sucesso.

Os resultados são impressionantes, utilizando o módulo de gerenciamento de serviços de campo (field services) do Dynamics CRM a NAVCO conseguiu obter:

  • 95% de taxa de resolução na primeira visita
  • Aumento de 3 para 5 visitas diárias por técnico

 

A NAVCO credita a melhoria da taxa de resolução na primeira visita ao melhor planejamento de serviços e peças disponíveis para os técnicos e o aumento de visitas à padronização de serviços, estabelecimento de tempo de atendimento para cada tipo de serviço, cálculo e acompanhamento de tempo de deslocamento.

introskyimage2nuro

Agora a NAVCO trabalha na análise preditiva de falhas de equipamentos, com o objetivo de otimizar ainda mais seu processo de atendimento.

Para conhecer melhor as soluções de Field Services do Dynamics CRM, entre em contato conosco.

Share and Enjoy !
Posts relacionados