NAVCO + Dynamics CRM Field Services: 95% de resolução na primeira visita + 66% mais atendimentos

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A NAVCO (site), maior empresa privada norte americana e líder em segurança eletrônica, conta com mais de 500 clientes de diversos segmentos de mercado que geram centenas de milhares de solicitações de serviços todos os meses, apresentou no Customer Driven da Microsoft, seu caso de sucesso de implantação de apenas 2 meses do módulo de gerenciamento de serviços de campo (Field Services) do Dynamics CRM.

Os resultados são impressionantes! A NAVCO precisava encontrar uma maneira de otimizar as suas respostas para cumprir com seus prazos de SLA (Service Level Agreement) e conseguiu obter com o módulo do Dynamics CRM:

  • 95% de taxa de resolução na primeira visita.
  • Aumento de 3 para 5 visitas diárias por técnico.

Importante saber que seu SLA é muito agressivo frente aos concorrentes. A NAVCO se destaca com prazos de resposta de menos de 48 horas e interrupções críticas em apenas 4 horas.

A NAVCO credita a melhoria na taxa de resolução da primeira visita ao melhor planejamento de serviços e de peças disponíveis para os técnicos. Também, ao aumento de visitas à padronização de serviços, estabelecimento de tempo de atendimento para cada tipo de serviço, cálculo e acompanhamento de tempo de deslocamento.

Isso foi possível, porque em vez de entrar em contato com técnicos individuais para informá-los sobre suas próximas solicitações de serviço, a equipe de despacho usa a otimização de agendamento de recursos no Field Service para enviar técnicos rapidamente para onde eles são mais necessários.

Com o recursos de otimização de agendamento de recursos, a NAVCO eliminou ineficiências de seu processos de solicitação de serviços, o que tornou a execução mais rápida.

Além disso, a coordenação consegue ver todos os dados associados a cada solicitação de serviço com poucos cliques, obtendo insights sobre quais ferramentas os técnicos precisarão para solicitações específicas, maior visibilidade da atividade dos técnicos e uma maneira mais fácil de acompanhar o progresso incremental em direção ao atendimento dos SLAs da empresa.

Agora, a NAVCO trabalha na análise preditiva de falhas de equipamentos, com o objetivo de otimizar ainda mais seu processo de atendimento.

NAVCO Case de Sucesso Dynamics Field Service

 

Para conhecer melhor as soluções de Field Services do Dynamics CRM, entre em contato conosco.

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