Microsoft adquire FantasySalesTeam

2 minutos para ler

Continue a leitura e saiba mais sobre o comunicado da Microsoft sobre a sua aquisição da Incent Games Inc, desenvolvedora do FantasySalesTeam.

 

A Microsoft comunicou em 03 de agosto de 2015 a aquisição da Incent Games Inc, desenvolvedora do FantasySalesTeam, uma plataforma inovadora para gamificação de vendas, que já ajudou centenas de empresas a impulsionar a produtividade, aumentar as vendas e melhorar a adoção do CRM por meio de colaboração e competição baseada em times.

Nos próximos meses, a Microsoft investirá na integração do FantasySalesTeam com demais soluções CRM Microsoft.

Há também um grande potencial para aplicar esta nova funcionalidade em outros cenários, como serviços, marketing e xRM.

Saiba mais sobre esta aquisição da FantasySalesTeam pela Microsoft leia o Blog.

 

Resultados da FantasySalesTeam são sensacionais

A proposta do FantasySalesTeam é revolucionar a abordagem tradicional de programas e concursos de incentivo a vendas, no qual os ‘top performers’ quase sempre ganham e o resto do time tende a desengajar, assim que percebem que não possuem mais chances. Além de simplificar o processo gerencial de programas de incentivo.

Seu modelo inovador combina gamificação com esportes de fantasia e habilmente o aplica a um ambiente de vendas.

A plataforma é altamente eficaz para aumentar a colaboração da equipe, produtividade e consequentemente obter mais resultados e crescimento do negócio.

Por meio da competição baseada em times, os resultados individuais e dos times tornam-se bastante visíveis, impulsionando tanto a competição como a colaboração, criando uma mudança de cultura positiva e impactante.

A Service Corporation International realizou recentemente um piloto com 130 representantes de vendas e comparou sua performance com outros 700.

Os representantes que utilizaram o FantasySalesTeam fecharam em média 88% mais negócios com 213% do valor médio de contratos.

 

O que você achou dessa nova compra da Microsoft e o que você acha que está por vir nos planos da gigante em tecnologia para negócios?

Nos conta aqui nos comentários ou compartilhe com seus conhecidos nas suas mídias sociais, basta clicar no botão de compartilhar do Blog.

Share and Enjoy !
Posts relacionados

Deixe um comentário