Microsoft adquire FantasySalesTeam

2 minutos para ler

A Microsoft comunicou em 3/ago/2015 a aquisição da Incent Games Inc, desenvolvedora do FantasySalesTeam, uma plataforma inovadora para gamificação de vendas que ajudou centenas de empresas a impulsionar a produtividade de vendas, aumentar vendas e melhorar a adoção do CRM por meio de colaboração e competição baseada em times.

A proposta do FantasySalesTeam é revolucionar a abordagem tradicional de programas e concursos de incentivo a vendas, no qual os top performers quase sempre ganham e o resto do time tende a desengajar assim que percebem que não possuem mais chances, além de simplificar o processo gerencial de programas de incentivo.

Seu modelo inovador combina gamificação com esportes de fantasia e habilmente o aplica a um ambiente de vendas. A plataforma é altamente eficaz para aumentar a colaboração da equipe, produtividade e consequentemente obter mais resultados e crescimento do negócio. Por meio da competição baseada em times, os resultados individuais e dos times tornam-se bastante visíveis, impulsionando tanto a competição como a colaboração, criando uma mudança de cultura positiva e impactante.

Os resultados são sensacionais: a Service Corporation International realizou recentemente um piloto com 130 representantes de vendas e comparou sua performance com outros 700. Os representantes que utilizaram o FantasySalesTeam fecharam em média 88% mais negócios com 213% do valor médio de contratos.

Nos próximos meses, a Microsoft investirá na integração do FantasySalesTeam com demais soluções CRM Microsoft. Há também um grande potencial para aplicar esta nova funcionalidade em outros cenários, como serviços, marketing e xRM.

Saiba mais sobre esta aquisição no Blog da Microsoft, acesse o site da FantasySalesTeam ou leia os cases de sucesso.

Share and Enjoy !
Posts relacionados

Deixe um comentário