FastTrack: Gustavo Guello ganha pela 3ª vez consecutiva

3 minutos para ler

Gustavo Guello (diretor da Smart), especialista em Dynamics, é o único na América Latina a receber 3 vezes o prêmio FastTrack. Continue a leitura e saiba mais!

 

Gustavo Guello, nasceu em São Paulo – SP, onde passou a maior parte de sua vida. Durante sua infância morou por cinco anos no Recife-PE. Filho de pai contador e mãe psicóloga, desde pequeno aprendeu a importância do estudo, e foi com isso em mente, que em 1998, concluiu a graduação de Engenheiro Civil, pela Poli/USP (Universidade de São Paulo). Em 2002, conquistou seu mestrado.

Foi durante a pós-graduação que conheceu Luís Kaefer, seu amigo e sócio com quem criou a Smart Consulting. Ambos, apaixonados por tecnologia e com o sonho em comum: levar transformação digital às empresas, pois queriam facilitar e aprimorar o desempenho dos processos empresariais. E consequentemente, proporcionar melhorias na vida das pessoas.

Há mais de 20 anos, Gustavo tem se dedicado a estudar, personalizar e implantar soluções tecnológicas, o resultado desse esforço foi que neste ano (2022), ele recebeu pela terceira vez consecutiva o prêmio de FastTrack Recognized Solution Architect da Microsoft, sendo o único na América Latina a recebê-lo três vezes.

 

Como funciona o processo de indicação e avaliação do prêmio?

A indicação se dá por meio de formulário e são os parceiros da Microsoft que indicam os arquitetos de soluções qualificados. A data limite para a inscrição é 30 de dezembro do ano anterior. Depois disso, um grupo de arquitetos de soluções da equipe de engenharia do Dynamics 365 avalia os candidatos com base nos designs de arquitetura e na qualidade das soluções dos projetos desenvolvidos por eles.

O processo de avaliação leva em torno de 8 a 12 semanas. E os candidatos são notificados da decisão por e-mail, junto com orientações sobre as próximas etapas para arquitetos que foram aceitos. Esse Prêmio é um reconhecimento que a Microsoft dá aos que tem profundo conhecimento arquitetônico em soluções Microsoft, no caso deste prêmio em especial a área de arquitetura empresarial em Dynamics 365.

 

Prêmio FastTrack 2022

Como observado anteriormente, ganhar esse prêmio não é tarefa fácil, por isso os Smarters sentem orgulho em ter o Guello como responsável pelo time de projetos da companhia e agradecem a Microsoft pela premiação FastTrack.

Uma mentalidade de crescimento, somada a desenvoltura, estudo, e desejo de melhorar cada vez mais, motiva Gustavo a seguir ampliando seus conhecimentos e buscando com consistência oferecer o melhor em matéria de otimização em seus projetos, a fim de satisfazer da melhor maneira possível as necessidades dos clientes, fazendo valer a pena todo investimento empregado. Esses são os norteadores de uma história de sucesso e um precioso legado que ele deixará para seus filhos.

Parabéns Gustavo por mais esse prêmio! Aproveite e deixe também seu reconhecimento em nossos comentários ou compartilhe esse artigo com seus conhecidos!

 

 

Share and Enjoy !
Posts relacionados

Deixe um comentário