Dynamics CRM: Tetracampeão no CRM Market Leaders Awards 2015!

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Market Leaders 2015

O Dynamics CRM venceu o CRM Market Leaders Awards 2015 (14ª edição) da CRM Magazine em quarto categorias:

  • CRM para Grandes Empresas (Enterprise CRM Suite)
  • CRM para Médias Empresas (Midmarket CRM Suite)
  • CRM para Pequenas Empresas (Small-Business CRM Suite)
  • Automação de Força de Vendas (Sales Force Automation)

Sabendo que muito do sucesso da estratégia de CRM de uma empresa depende da escolha da tecnologia correta de CRM, o objetivo do prêmio é fornecer informações iniciais para auxiliar empresas que estão avaliando plataformas de CRM. Os critérios consideram funcionalidade, satisfação dos clientes, visão da empresa e custos da solução.

De acordo com a pesquisa deste ano, as organizações buscam hoje em dia tecnologia de CRM que:

  • Forneça fácil acesso a dados essenciais (por meio da nuvem, dispositivos móveis e uma interface de usuário unificada);
  • Tenha a habilidade de personalizar a experiência do consumidor;
  • Realize análises preditivas e prescritivas que permitam vasculhar oceanos de informações.

Os Market Leaders escolhidos respondem a estes desafios com soluções que atendam ou superem estas demandas.

Os analistas ressaltam com relação ao Dynamics CRM:

  • A visão da Microsoft para CRM, com grandes investimentos, adicionando sofisticação e profundidade de funcionalidades através de vendas, marketing e serviços e aumentando a adoção por grandes empresas;
  • As capacidades de serviço e base de conhecimento do Parature;
  • A integração com o Office 365 e PowerBI;
  • Os produtos para Engajamento de clientes (Microsoft Social Engagement, Parature e Dynamics Marketing) que permitem atingir clientes por múltiplos pontos de contato;
  • O suporte para uma melhor colaboração entre vendas e marketing;
  • E a capacidade de fazer tudo isto com ampla inteligência empresarial suportada pela plataforma de Business Analytics da Microsoft (PowerBI e Azure).

Confira o conteúdo do prêmio na íntegra e prestigie a CRM Magazine.

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