Dynamics CRM 365 para Seguradoras

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O Dynamics CRM 365 para Seguradoras pode ajudar à prestar um serviço de atendimento excepcional ao cliente. Leia esse post e entenda!

 

Jornada do Cliente no Dynamics CRM 365 para Seguradoras

  1. O cliente sofre um acidente, e por isto, entra em contato com a seguradora.
  2. Ele consegue iniciar o atendimento a partir de seu smartphone, acessando o site da seguradora desenvolvido em Parature.
  3. Pesquisa a base de conhecimento para verificar como deve abrir um chamado.
  4. O portal exibe respostas, páginas e documentos.
  5. O cliente então decide abrir um chamado no portal que é enviado automaticamente para atendimento.
  6. O representante de serviços recebe o chamado e utilizando o Unified Service Desk do Dynamics CRM, consegue visualizar todas as informações consolidadas em uma tela.
  7. Ele pode consultar os dados do chamado, consultar a base de conhecimento, verificar o tempo restante de atendimento, utilizar a barra de processo para guia-lo no atendimento por meio de passo-a-passo, telefonar para o cliente com um clique e rotear o chamado para outros departamentos.
  8. Outro profissional analisa as informações de atendimento utilizando o Power BI, utilizando linguagem natural para extrair análises.
  9. Em seguida, outro profissional realiza o atendimento e para isto, utiliza a visão unificada do cliente fornecida pelo Dynamics 365/CRM: dados cadastrais, apólices, corretor responsável e histórico de atendimento.
  10. Por fim, o cliente recebe um update automático gerado pelo Dynamics CRM 365 para Seguradoras informando que seu chamado foi concluído.

Com a flexibilidade de customização do Dynamics CRM/365 esta mesma experiência de atendimento pode ser implantada para empresas de qualquer setor:

 

Omnichannel

Esta experiência pode ser ainda mais otimizada com a utilização das novas funcionalidades de chat (chatbot) e omnichannel do Dynamics 365 Customer Service.

Assista ao vídeo para entender:

Quer saber mais? Entre em contato conosco!

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