CRM Automotivo

CRM para o Setor Automotivo com Dynamics 365

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Aprenda neste artigo como transformar a jornada do cliente no Setor Automotivo, com as funcionalidades de CRM do Dynamics 365.

Qual a importância do CRM para o Setor Automotivo?

Com a internet, os hábitos dos consumidores mudaram muito. Hoje em dia, mais de 70% da jornada do cliente é realizada antes mesmo dele entrar em contato com você.

Desta forma, é fundamental que montadoras, concessionárias e lojistas integrem a jornada física e digital do cliente por meio de soluções integradas de CRM, englobando processos de Marketing, Vendas e Pós-vendas.

Como criar uma jornada sensacional?

Este vídeo ilustra como as tecnologias Microsoft permitem que fabricantes de veículos, concessionárias (dealers) ou lojistas:

Baixe o infográfico Dynamics 365

  • Identifiquem clientes potenciais (leads) em redes sociais;
  • Conectem-se com clientes potenciais para aumentar oportunidades de vendas;
  • Forneçam a seleção ideal de produtos e possam agendar uma excelente experiência de test-drive, analisando as informações de navegação do cliente no website e posts em redes sociais;
  • Simulem um test-drive utilizando HoloLens;
  • Fechem vendas utilizando as funcionalidades integradas do Office 365 (gerar uma cotação no Word Online ou confirmar informações com um colega utilizando o Yammer ou Teams).

Conclusão

É possível aperfeiçoar a experiência do cliente utilizando tecnologias integradas e já disponíveis.

Além disto o Dynamics 365 possui funcionalidades para apoiar o processo de pós-venda: central de atendimento, agendamento de serviços, socorro e backoffice.

Aqui na Smart Consulting, desenvolvemos vários projetos de CRM para as principais montadoras do Brasil.

Entre em contato conosco para conhecer melhor as soluções Microsoft Dynamics 365 para a indústria automobilística.

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