Compliance e SLA do Dynamics CRM Online

Sharing is caring!

Trust-Center-OverviewAlgumas das principais preocupações ao contratar uma solução em nuvem são segurança, privacidade e nível de serviço.

Desta forma, a Microsoft busca sempre o mais alto padrão de compliance, atesta-lo por meio das certificações de mercado e manter estas informações públicas e transparentes. Consulte estas informações nas páginas:

O Dynamics CRM Online possui nível de serviço mensal de 99,9%. Ou seja, considerando um mês com 30 dias, o CRM pode se paralizado por no máximo 43,2 minutos. Caso isto não seja respeitado, a Microsoft aplica multa de 25% sobre o valor mensal da assinatura. Informações mais detalhadas podem ser obtidas consultando as páginas:

Turbine seu Dynamics 365

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

shares