Compliance e SLA do Dynamics CRM Online

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A Microsoft busca sempre o mais alto padrão de Compliance e SLA do Dynamics CRM Online. Descubra aonde obter as informações a respeito!

 

Uma vez que os SLAs – Service Level Agreement (contrato de nível de serviço) descrevem os compromissos de um fornecedor ou provedor de um serviço em relação ao tempo de atividade e à conectividade, algumas das principais preocupações ao contratar uma solução em nuvem é o seu SLA.

Além desta preocupação contratual, itens como segurança e privacidade também se tornam um diferencial para quem vai contratar.

Sendo assim, Compliance e SLA dos serviços são fatores críticos e decisórios para tomar a decisão de compra de uma solução tecnológica.

Pensando nisso, a Microsoft busca sempre o mais alto padrão de Compliance e SLA do Dynamics CRM Online, atestando por meio das certificações de mercado e mantendo sempre estas informações públicas e transparentes.

Para checar sempre as últimas atualizações e todas as informações sobre Compliance e SLA da Microsoft, consulte as páginas:

Recomendamos a leitura desses links para para saber mais sobre as garantias de tempo de atividade e as políticas de crédito de tempo de inatividade.

Para se ter uma ideia, na data que este post foi criado, o Dynamics CRM Online possuía um nível de serviço mensal de 99,9%.

O que significa, que considerando um mês com 30 dias, o CRM On-line da Microsoft poderia ser paralisado por no máximo 43,2 minutos dentro de um mês.

Caso isto não seja respeitado, a Microsoft se “auto” aplica uma multa de 25% sobre o valor mensal da assinatura.

Ficou com alguma dúvida sobre Compliance e SLA das Soluções Microsoft Dynamics 365? Nos procure, como Parceiros Microsoft temos contato direto com o time da Microsoft para esclarecimentos de dúvidas sobre essa solução.

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